Lorde
Desenho da cantora Lorde feito no Paint
Abril, 2014

2 comentários:

  1. Rapaz, mas você é muito bom nisso hein. Parabéns!!
    Eu comecei na semana passada a desenhar coisas no contorno de alguns estados brasileiros, só pra alegrar uma amiguinha que tenho. Desenhei no paint, ficou legalzinho e comecei a gostar disso. Embora o paint pareça simples, dá pra fazer desenhos bem avançados nele, pelo que vejo aqui no seu blog.

    Uma pergunta: você usa uma mesa digitalizadora? Se sim, sabe alguma marca com um ótimo custo benefício. Eu estou desenhando no mouse mesmo, mas é sofrido o processo rsrs.

    Abraços!! E continue postando!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! :)
      O Paint é bem subestimado, mas dá para fazer muita coisa legal com ele mesmo.
      Infelizmente não conheço nenhuma mesa digitalizadora, uso o mouse para os desenhos. rs
      Mas se conhecer uma boa, me fale, aí eu começo a usar também. Hehe

      Abraços!

      Excluir