Anjo
Anjo no Paint
Junho, 2012

Um comentário:

  1. Velho, vc deveria colocar de cara, seu número de telefone para contato. Pra saber quem é vc, tem que ir no fim da página, lá no cantinho escondidinho. Se alguém duvidar que vc faz no paint, acho que você deveria receber isso como um elogio. Acho que vc deveria aprender a trabalhar com editores famosos, iria ficar bem melhor, e poupar-lhe bem mais tempo. Se você fizer um curriculum pra design, editor de imagens, ilustrador, sei lá oq e você colocar em experiência: MSPaint, vão rir de vc. Só conselhos. Eu queria entrar nessa área, era viciado em estudar efeitos etc... Sabia bem mais que uns amigos meus que trabalhavam em uma empresa. Os meus professores que trabalhavam nessa empresa falaram que iriam enviar meu curriculum e mais de uns lá pra entrevista e tal, e numca aconteceu. Eu mesmo enviei mais sem retorno. Desisti dessa carreira "profissionalmente" que GOSTO MUUUITO. Você desenha bem melhor que eu. Meu forte é o PS. Parabéns cara.

    ResponderExcluir